O Blog mudou de endereço e voce sera redirecionado dentro de 5 segundos... Club de Divas: Pó compacto Vult

15 setembro 2014

Pó compacto Vult


Olá Divas, tudo bem?

No último final de semana, tive que comprar um pó compacto de emergência porque o que eu uso (Marchetti) simplesmente se suicidou (o coitado caiu da prateleira e se despedaçou todo). Na loja em que costumo comprar não tinha dele e tive que comprar uma outra marca. Como ouço muitas pessoas falarem bem do pó da Vult e a maior parte das minhas maquiagens serem Vult, decidi arriscar. Eis que estou aqui para dar minha impressão do produto. Veeeem comigo!


Minha cor é a nº 4 e utilizei com o pincel duo fiber (não gosto das esponjinhas que normalmente vem na embalagem, pra mim elas deixam a make com ar de "reboco" e com o pincel a cobertura fica mais leve e natural).
O pó compacto da Vult está com fórmula nova, livre de óleo (ótimo para quem tem pele oleosa/mista) e não tem cheiro (esse foi um ponto positivo pra mim porque não gosto de pó compacto com cheiro).


Como sabemos, a função do pó compacto é selar e tirar um pouco do brilho pós Base/BB Cream e o pó da vult cumpre bem a essa função. Não é pesado e nem leve, fica ali no mais ou menos por ser um pouco grosso na textura. O preço é camarada, paguei R$17,50 e super fácil de achar.




O retoque foi feito mais ou menos 4 horas após a maquiagem inicial o que considero uma boa média de tempo. Então, na minha opinião, o pó da Vult está aprovado e será mais um integrante da minha maletinha de maquiagens haha.

Bjos,

Vanessa Mello.





2 comentários:

  1. Quero muito comprar um pó compacto da Vult, ouço falar muito bem dele!!
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo Beatriz, compre e depois me diga se gostou. Bjos!

      Excluir